30 de jun. de 2011

Na telinha

Não tem nada melhor que ficar de férias daqui a pouquinho e só relaxar, não é mesmo? Além de relaxar , férias também combina muito com juntar os amigos , , aprender novas coisas, comer coisas deliciosas, divertir-se , aventurar-se, apaixonar-se ... Mas onde será que a gente pode encontrar tudo isso num mesmo lugar e bem pertinho de você?

Se vocês pensaram no cinema, acertaram! kk. Eu selecionei aqui alguns filmes ótimos que saíram 
no próximo mês, de todos os gêneros, para vocês só escolherem e irem direto com a galera para o cinema.
  • Transformers 3 - O Filme: Os Autobots que são liderados por Optimus Prime estão de volta , com o objetivo de pegar os Deceptions e vingarem-se deles. Nisso , acabam se envolvendo numa perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia, e novamente o , Sam Witwicky vai tentar combatê-los para ajudar seus amigos robôs. No terceiro filme , vão aparecer novos personagens como um novo vilão, Shockwave, e um antigo robô, enquanto Autobots e Deceptions se enfrentam na Terra.


    Gênero:
    Ciência ficção, Ação, Aventura
    Data de lançamento:sexta 01 julho

  • Zookeeper: Um solitário guarda de um zoológico (Kevin James) decide deixar o emprego porque não consegue nenhuma garota para  se envolver e namorar. Assim, para ajudar o guarda desta , os animais do zoológico dão dicas para ele entender os segredos da natureza.
Gênero:Comédia, Romance
Data de lançamento:
sexta 08 julho
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte 2: Harry, Ron e Hermione voltam à Hogwarts para encontrar e confrontar o Lorde Voldemort, mas quando Voldemort descobre essa missão , onde se inicia a maior batalha de todas e a vida deles nunca mais será a mesma.
Gênero:Aventura, Drama, Fantasia
Data de lançamento:sexta 15 julho


  • Capitão América : O americano Steve Rogers vive uma experiência durante a Segunda Guerra Mundial, ordenada pela cientista da Itália Therese Vaselli. Assim, Steve se torna o Capitão America. Mas Vaselli é morta e o segredo do super soldado morre com ela, não podendo criar vários soldados. O Capitão América é preso em um foguete depois de enfrentar a Caveira Vermelha que foi inventado pelos nazistas, o foguete tem como alvo a Casa Branca. O Capitão América, com esforço, desvia o caminho do foguete para o Alasca onde fica congelado. Nos anos 90 o herói volta e descobre quem é a Caveira Vermelha e que quer sequestrar o atual presidente e virar o novo presidente dos Estados Unidos.
Gênero:Ação, Aventura, Super-herói
Data de lançamento:sexta 22 julho


Para saber sobre outros filmes, é só acessar http://filme-trailer.com e espero que aproveitam bastante as férias com todas essas opções de filmes !  (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...