26 de jun. de 2011

Tribute to the King


''Meu propósito? Eu acho que é fazer o melhor que eu possa através das canções, da dança e da música.Estou confiando na minha arte.Eu creio que todas as artes tenham como último objetivo a união entre o material e o espiritual, o humano e o divino.Eu acredito ser essa razão da existência da arte. Me sinto com se fosse um instrumento...apenas para dar música, amor e harmonia ao mundo. Para as crinças de todas as idades , para adultos e para adolecentes.'' Michael Jackson.

Muitos consideravam Michael um louco, um cara sem noção capaz de quase jogar o filho da sacada de um hotel. Mas para mim e para os seus milhões de fãs espalhados por todo o mundo, ele era- e ainda é- um ícone .
Dois anos sem Michael, e aqui uma homenagem.




Obrigada, Michael..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...