29 de fev de 2012

Penteados fofos

Sou daquelas que se cansa muito fácil do cabelo, sei lá enjoo de olhar no espelho e ver sempre aquela mesma coisa. Para evitar eu sempre prendo ou faço alguma coisa para deixar o cabelo ''menos chato''.
Esses são uns dos penteados que eu faço para dar uma variada.




25 de fev de 2012

ItGirl Favorita: Frida J.

Sem tem um site que eu amo e gasto horas nele, é o LookBook. A maioria de vocês já conhece o site- se não conhece passa lá, vale a pena!
Lá, eu conheci a Frida que é simplesmente incrível. Os look dela são meio clássicos mais não são nada chatos, são lindos.Além de que ela é super linda. 
Ela é com certeza uma das minhas inspirações na hora de montar os looks.
Gostaram? Passa lá no LookBook dela. Se tiveram alguma estilosa dela que vocês curtem, me falem :)

19 de fev de 2012

Esfoliante Facial da Clinique

Há um mês mais ou menos, eu fui no Estados Unidos e lá renovei meu estoque de produtinhos faciais- sou muito viciada! E se tem uma coisa que valeu super o meu investimento foi esse Esfoliante Facial da Clinique.
Eu sempre ouvi muitas blogueiras famosas falando dele mas nunca tinha testado. Ele é um esfoliante, só que é líquido, não tem aquelas bolinhas que a gente tá acostumada. Assim ele não agride muito a pele, mas é super eficaz. Ele tem 3 tipos diferentes, cada um para certo tipo de pele. O meu é o Clarifying Lotion 3 - para pele oleosa. 
Lá eu paguei só 12 dólares no de 200 ml, aqui no Brasil eu encontrei na:
Sack's : Embalagem de 200 ml -R$60,90
             Embalagem de 400 ml -R$96,90
Época Cosméticos : Embalagem de 200 ml-R$53,00
                                Embalagem de 400 ml-R$80,00
(Na Sack's o frete é grátis)
Vale muito a pena. Com um mês de uso já notei uma super diferença na minha pele. Mas se você não tiver afim de pagar tanto, pede pra uma amiga que vai pra gringa trazer!

17 de fev de 2012

Dafiti

Gente, eu descobri o Paraíso, paraíso das compras.  A loja Dafiti é simplesmente incrível. Muita gente deve tá achando que eu to muito atrasada por que todo mundo já conhece essa loja.
Mas o que muita gente não sabe é que lá vende roupa. E lindas. De várias marcas incríveis como Colcci, Coca Cola, Espaço Fashion...
E sem falar dos sapatos né. São lindos, tem várias marcas, modelos e cores. Corre lá que tá tudo na promoção viu.

13 de fev de 2012

Assistir séries online

Eu sou fanática por seriados, adoro! Só que aqui no Brasil demora muito pra passar, e eu fico morrendo de curiosidade. Foi ai que conheci o VideoBB Séries.  Nela, eu assisto as séries online sem ter que baixar nem nada.
Carrega super rápido(e olha que meu PC é bem lento , viu?). E você não corre o risco de baixar e pegar vírus.
Todas as suas séries favoritas estão aqui, legendadas e com uma imagem ótima. O que eu mais gosto mesmo no site, é que eles sempre colocam os episódios assim que são lançados nos Estados Unidos.


É super fácil de encontrar o episódio ou a temporada que você quer. Vale super a pena.

10 de fev de 2012

Makes pro finde

Finalmente Sexta-Feira! Para já ir se preparando para sair nesse finde ai vão uns makes para vocês se inspirarem.
Espero que gostem, bom finde pra vocês.

4 de fev de 2012

Os desenhos da Irena Freitas


A Irena tem só 19 anos e faz faculdade de Jornalismo. Por ser novinha, ela faz desenhos bem divertidos e tudo a ver com o que a gente passa.  Conheci a Irena Freitas no blog da Lia a um tempinho. Hoje olhando o flickr dela, decidi mostrar uns desenhos lindos dela.






Para ver mais da Irena Freitas dá um olhada:

3 de fev de 2012

Meus Tumblr's favoritos

Eu sou uma super fan do Tumblr, acho tudo lá bem simples e com posts incríveis. Já fiz um post de Tumblr dos famosos lembram? Então, esse post bombou! Por isso que eu quis fazer um post sobre Tumblr's que eu adoro e vejo quase que diariamente.
Dream in the Sky


Um tumblr nacional muito legal. Tem fotos, frases e textinhos fofos e engraçados. Vale a pena olhar.
Falso Prodígio
Esse tumblr traz frases e fotos mais - digamos - profundas. E vamos combinar que esse theme deles é incrível!
Mayara Pareja
O tumblr da Mayara é o tipo tumblr, mas tem textos mais alegres e inspiradores.
Garota Suspiro
Esse traz frases para os dias quando a gente tá um tanto pra baixo.
Na falta de um Adeus
Um tumblr lindo, com um theme incrível e com uma ''dona'' super criativa.
P.S-  theme é tipo o papel de parede do Tumblr.

2 de fev de 2012

Um tempo

Gente ultimamente tá muito puxado no colégio, e eu to tendo que estudar mais do que o normal esse ano, por que tenho uma prova importante pra fazer. Bia - quem escreve aqui comigo- viajou e vai passar um tempão fora, por isso to tendo que cuidar do blog sozinha. E tá sendo bem difícil. Por isso vou passar um tempinho sem postar até as coisas se acalmarem. Desculpem.

1 de fev de 2012

Welcome to my life


- Às vezes te amar é um tanto complicado.
- Porque?
- Por esse jeito que és.
- E como sou?
- Tão difícil de amar. És confuso demais, silencioso demais… Muitas coisas demais.
- Perdoe-me pela ilusão do excesso. 
- Mas, veja bem, não precisas pedir perdão. Mesmo me doendo, continuo a te amar, o que torna-te inocente aos meus olhos. Creio que esta seja a grande sina de meus dias.
- Te dói me amar?
- Não te dói me amar? 
- Não me dói te amar. Me cansa, me desgasta, me esfola, mas não me dói. E força alguma preciso fazer para permanecer te amando, pois este sentimento que cresce livremente em meu peito tem mais força que qualquer tristeza. E se esta for minha sina, aceito-a de bom grado. 
- Eu gosto dessa palavra, sina. Tem gosto de nó que não desata. De “pra sempre” sem ponto final.
- Mas e você?
- Eu o que?
- O que farás?
- Seguirei minha sina, te amando, com ou sem excessos.
- Para sempre, sem ponto final?
- Sem ponto final.

Gabriela Santarosa

30 de jan de 2012

3 músicas da Adele que não viram clipe

   Eu adoro a Adele, amo as músicas e os clipes, só que tem muitas músicas dela que muita gente não conhece, por que não virou clipe, mas ainda assim são incríveis.
Daydreamer
"And he could change the world with his hands behind his back"
"Ele poderia mudar o mundo com as mãos atrás das costas"
Tired                                                              
''And laughting at my smile, I get closer you obviously prefer her."
"E rindo do meu sorriso, eu me aproximo de você mas você prefere ela."
One and Only
"You'll never know if you never try, to forgive your past and simply be mine"
" Você nunca vai saber se não tentar, perdoe seu passado e simplesmente ser meu."

27 de jan de 2012

Resenha do livro Um Dia


Esse com certeza é um dos melhores livros que eu já li. Sério! É incrível.
A história e´sobre uma casal que fica na noite da festa de formatura, no dia 15 de julho. Ele é tipo o popular e garanhão e ela é a certinha nerd. Cada capítulo do livro é o dia 15 de julho dos anos seguintes.

Esse filme virou um filme com a Anne Hathaway e o Jim Sturgess.Tô louca pra ver.

26 de jan de 2012

Dicas para se dar bem esse ano

As aulas estão voltando e começa mais uma vez aquela maratona interminável e cansativa. Para você sobreviver a mais um ano e se dar bem, ai vão umas dicas

Preste atenção na aula
Eu sei que sempre tem aquela babado que a sua amiga precisa muito saber, mas pra evitar levar bronca do professor e para não se peder no meio da explicação, guarde a fofoca para o intervalo. Faça um esforço para sentar longe daquela amiga com quem você sempre tem assuntos intermináveis. Prestando atenção na aula, na hora de estudar para prova ou para fazer o dever, você já vai saber boa parte do assunto.
Não tenha vergonha de perguntar
Eu tenho vergonha de perguntar para o professor, sei lá, tenho medo de parecer boba ou algo assim. Mas tô aprendendo a superar a vergonha e fazer perguntas sobre aquilo que não entendi. Pergunte na hora que a duvida surgir assim o professor não vai ter que voltar a aula toda só por sua causa.

Faça anotações
Em quase todas as escolas eu acho que os professores usam computadores. Por isso sempre ande com um pendrive no estojo e peça para ele lhe passar o material daquele dia.  Muita coisa que eles mostram na aula não tem no livro e você pode acabar esquecendo. Faça anotações do que o professor fala. Se não conseguir acompanhar anote as palavras chave e depois dá um Google.


23 de jan de 2012

Volta às aulas fofo!

As aulas estão chegando e todo ano é preciso renovar o material escolar. E aqui está alguns itens , com diferentes estilos , para a sua volta as aulas (:


Rock Style : Mochila Shop 13 59,99
Estojo Simpson 28,80
Tênis Converse 89,90
Fichário Ecko red 112,00
Borracha mercur 4,50 (cada um)
Caneta Seringa 6,90
Lapis Faber Castell 0,60 (cada um)

Fun design:
Bolsa Imaginarium 169,00
Fichário Jandaia 112,00
Agenda Grafons 23,90 (cada um)
Tênis Nike 119,00
Estojo Terracycle 9,90
Marca texto Bic 2,10
Caneta Imaginarium 6,90
Borrachas Cis 0,60 (cada um)
Tesouras coloridas 2,50 (cada um)

Delicada:
 Mochila Imaginarium 139,90
Caderno Tilibra 17,90
Estojo Bambi 34,90
Tênis Skechers 59,90
Calculadora Almofada azul 24,00
Borrachas Imaginarium 9,90 (cada um)
Grampeador Joaninha 32,00
Tesoura Marie 5,80
Marca texto faber castell 1,75 (cada um)

8 de jan de 2012

Cabelos de verão

Aqui no Nordeste tem feito um calor inacreditável, e para salvar minha pobre nuca do suor eterno, resta prenda o cabelo. Aqui vão umas dicas de cabelos presos bem lindos para o verão.
                           Coques:

                                           
Tranças:



Rabo de Cavalo:

 

6 de jan de 2012

Filmes para assistir nas férias- Parte 2

Mais filminhos para assistir nessas férias. Só que agora, são romances.

Juntos pelo Acaso

É um daqueles filmes que você sabe exatamente como vai terminar mais simplesmente não consegue parar de assistir. Muito engraçado.

Para baixar: 
Antes que o Dia termine

É um daqueles romances sofridos que deixam o nosso coração apertado até o ultimo minuto do filme.
Para baixar:
P.S eu te amo

Um romance bem lindo e bem dramático.
Para baixar:
Simplesmente Amor

Um daqueles que todos os personagens estão ligados de alguma forma.
Para baixar:

3 de jan de 2012

Filmes para assistir nas férias



As férias nem sempre são super divertidas- são ótimas, #fato) mas podem ser bem tediosas. Por isso criei esse mini guia de filmes que ajudaram você a não morrer de tédio nessas férias.


Piratas do Caribe


Só o fato do Johnny Depp ser o protagonista dos filmes já da vontade de assistir(ou re-assitir) os filmes. Mas fora isso, a história é cheia de suspense, aventura e comédia. 
Para baixar:
Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra.
Piratas do Caribe: O báu da Morte.
Piratas do Caribe: O fim do Mundo.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Harry Potter (A Saga)


Os filmes do Harry são simplesmente incríveis e tem uma história legal. Vale a pena assistir todos.
Para baixar:
HP e a Pedra Filosofal
HP e a Câmara Secreta
HP e o prisioneiro de Azkaban
HP e o Cálice de Fogo
HP e a Ordem da Fênix 
HP e o enigma do Principe
HP e as Relíquias da Morte 1
HP e as Relíquias da Morte 2

Premonição


Eu simplesmente tenho pavor a filme de terror, tenho muito medo mesmo. Mas esses filmes de Premonição são ótimos pra quem é como eu. Na verdade é até engraçado. Não tem nada de muito assustador neles não, só muita morte e muitooo sangue.
Para baixar :
Premonição 1
Premonição 2
Premonição 3
Premonição 4
Premonição 5

Anjos da Noite


A história é meio clichê. Lobos e Vampiros num richa eterna. Só que é diferente da saga Crepúsculo. É mais intenso e tem bem mais ação e suspense.
Para baixar:
Anjos da Noite 1
Anjos da Noite 2
Anjos da Noite 3
Anjos da Noite 4

P.S: fãs da saga Crepúsculo, não me matem por não ter comentado sobre a saga. Eu adoro os filmes e os livros. Mas acho que todo mundo já deve ter assistido ou lido os livros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...