3 de fev. de 2012

Meus Tumblr's favoritos

Eu sou uma super fan do Tumblr, acho tudo lá bem simples e com posts incríveis. Já fiz um post de Tumblr dos famosos lembram? Então, esse post bombou! Por isso que eu quis fazer um post sobre Tumblr's que eu adoro e vejo quase que diariamente.
Dream in the Sky


Um tumblr nacional muito legal. Tem fotos, frases e textinhos fofos e engraçados. Vale a pena olhar.
Falso Prodígio
Esse tumblr traz frases e fotos mais - digamos - profundas. E vamos combinar que esse theme deles é incrível!
Mayara Pareja
O tumblr da Mayara é o tipo tumblr, mas tem textos mais alegres e inspiradores.
Garota Suspiro
Esse traz frases para os dias quando a gente tá um tanto pra baixo.
Na falta de um Adeus
Um tumblr lindo, com um theme incrível e com uma ''dona'' super criativa.
P.S-  theme é tipo o papel de parede do Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...