19 de fev. de 2012

Esfoliante Facial da Clinique

Há um mês mais ou menos, eu fui no Estados Unidos e lá renovei meu estoque de produtinhos faciais- sou muito viciada! E se tem uma coisa que valeu super o meu investimento foi esse Esfoliante Facial da Clinique.
Eu sempre ouvi muitas blogueiras famosas falando dele mas nunca tinha testado. Ele é um esfoliante, só que é líquido, não tem aquelas bolinhas que a gente tá acostumada. Assim ele não agride muito a pele, mas é super eficaz. Ele tem 3 tipos diferentes, cada um para certo tipo de pele. O meu é o Clarifying Lotion 3 - para pele oleosa. 
Lá eu paguei só 12 dólares no de 200 ml, aqui no Brasil eu encontrei na:
Sack's : Embalagem de 200 ml -R$60,90
             Embalagem de 400 ml -R$96,90
Época Cosméticos : Embalagem de 200 ml-R$53,00
                                Embalagem de 400 ml-R$80,00
(Na Sack's o frete é grátis)
Vale muito a pena. Com um mês de uso já notei uma super diferença na minha pele. Mas se você não tiver afim de pagar tanto, pede pra uma amiga que vai pra gringa trazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...