3 de jan. de 2012

Filmes para assistir nas férias



As férias nem sempre são super divertidas- são ótimas, #fato) mas podem ser bem tediosas. Por isso criei esse mini guia de filmes que ajudaram você a não morrer de tédio nessas férias.


Piratas do Caribe


Só o fato do Johnny Depp ser o protagonista dos filmes já da vontade de assistir(ou re-assitir) os filmes. Mas fora isso, a história é cheia de suspense, aventura e comédia. 
Para baixar:
Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra.
Piratas do Caribe: O báu da Morte.
Piratas do Caribe: O fim do Mundo.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Harry Potter (A Saga)


Os filmes do Harry são simplesmente incríveis e tem uma história legal. Vale a pena assistir todos.
Para baixar:
HP e a Pedra Filosofal
HP e a Câmara Secreta
HP e o prisioneiro de Azkaban
HP e o Cálice de Fogo
HP e a Ordem da Fênix 
HP e o enigma do Principe
HP e as Relíquias da Morte 1
HP e as Relíquias da Morte 2

Premonição


Eu simplesmente tenho pavor a filme de terror, tenho muito medo mesmo. Mas esses filmes de Premonição são ótimos pra quem é como eu. Na verdade é até engraçado. Não tem nada de muito assustador neles não, só muita morte e muitooo sangue.
Para baixar :
Premonição 1
Premonição 2
Premonição 3
Premonição 4
Premonição 5

Anjos da Noite


A história é meio clichê. Lobos e Vampiros num richa eterna. Só que é diferente da saga Crepúsculo. É mais intenso e tem bem mais ação e suspense.
Para baixar:
Anjos da Noite 1
Anjos da Noite 2
Anjos da Noite 3
Anjos da Noite 4

P.S: fãs da saga Crepúsculo, não me matem por não ter comentado sobre a saga. Eu adoro os filmes e os livros. Mas acho que todo mundo já deve ter assistido ou lido os livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...