30 de jan. de 2012

3 músicas da Adele que não viram clipe

   Eu adoro a Adele, amo as músicas e os clipes, só que tem muitas músicas dela que muita gente não conhece, por que não virou clipe, mas ainda assim são incríveis.
Daydreamer
"And he could change the world with his hands behind his back"
"Ele poderia mudar o mundo com as mãos atrás das costas"
Tired                                                              
''And laughting at my smile, I get closer you obviously prefer her."
"E rindo do meu sorriso, eu me aproximo de você mas você prefere ela."
One and Only
"You'll never know if you never try, to forgive your past and simply be mine"
" Você nunca vai saber se não tentar, perdoe seu passado e simplesmente ser meu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...