21 de jun. de 2011

Welcome to my life

Talvez tudo seria mais fácil se eu comprasse uma roupa pra ficar na moda, escutasse música para dançar, olhasse para o nada para pensar na vida, fosse para a escola afim de estudar, chorasse porque eu estava cortando cebola, sonhasse só para evitar pesadelos, tivesse ciúmes só daquele meu perfume novo ...

Talvez minha vida até que podia ser fácil desse jeito , se você não estivesse sempre ocupando o lugar dessas simples coisas. É tão difícil esquecer um certo alguém a qual está presente em todo seu cotidiano, a qual o primeiro sorriso que vem a sua cabeça é a dele, aquele que faz seu coração acelerar cada vez mais rápido e o pior de tudo? Esse alguém não sente o mesmo.

Talvez esse seja pior que você está em tudo ao meu redor. Enquanto no meu pensamento não há espaço para mais ninguém , só para você , no seu não há nem uma brechinha pra mim. Não sabe o quanto eu já sofri e chorei por você. Mas quando um não quer, dois não ficam juntos.

Talvez isso não seja tão ruim assim , ou melhor, isso não é tão ruim assim. Com essa paixão aprendi a me valorizar, enfrentar as minhas mágoas e não compartilhar meus sentimentos com um alguém que não merece.  Não vou mais me levar por uma ilusão, um sonho de adolescente que mais parece um pesadelo, onde , como diz a Cássia Eller, quem sabe o príncipe virou um chato.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...