24 de jun. de 2011

Welcome to my life


Ei , você!
Pare de ser tão infeliz! Você é perfeita. Pare de querer ser outra pessoa ou querer que as pessoas gostem de você como gostam de outra pessoa.
Pare de tentar chamar a atenção de pessoas que são más com você.Não odeie o seu corpo, o seu rosto, a sua personalidade e suas manias.
Sem essas coisas você não seria você. E por que você gostaria de ser uma outra pessoa?
Seja confiante em relação a quem você é. Sorria. Isso com certeza vai atrair as pessoas.
E se alguém odiar você por que você é feliz,levante o seu dedo do meio.
Minha felicidade não depende mais das outras pessoas.
Eu sou feliz por que eu amo quem eu sou. Eu amo os meus erros e também amo as minhas imperfeições. Eles fazem o meu "eu". E o meu "eu" é incrivelmente maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...