24 de jun. de 2011

Dentro do Closet

Feliz São João gente (: 

 Então, São João nos lembra muita coisa , como as comidas deliciosas, muita dança, brilho e looks  matutas, mas bem fofinhas,rs. E a maioria desses looks tem uma estampa que virou tendência: o xadrez . Mas se você é como eu, e não gosta muito de ficar igualzinha a todo mundo , então fique de olho em algumas peças de roupas que separei para você montar o seu look junino .

A saia jeans com um pouco de tecido xadrez fica lindo com uma blusa com a mesma tonalidade do tecido xadrez. Nos pés, uma bota bem sertaneja fica ótima, ou se quiser um salto bem poderoso de couro

Para as peças florais, uma peça jeans cai muito bem. Sapatos de tons claros aumentam ainda mais o ar romântico do floral.

O vestido jeans claro é uma peça chave porque você pode acrescentar no look uma meia-calça, um cardigan divertido, um cinto de couro ... Nos pés , vale tudo.

Já essa saia de poá vai bem com regatas, blusas tomara-que-caia e blusinhas de manga, com cores na tonalidade da saia ou branca com uma imagem divertida. Para esse tipo de saia , eu acho lindo com open boot ou mocassin.

Pesquisei também algumas roupas que infelizmente não estão a venda aqui no Brasil , mas que são ótimas inspirações:


 É lógico que as nossas companheiras inseparáveis não poderiam ficar de fora , e pesquisei uns modelos lindos e rurais para você ficar incrível dos pés a cabeça *-*


 Bem , perdões se demorei um pouco para postar , mas espero que tenham gostado , beijos e bom arraiá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...