10 de jun. de 2011

Dentro do closet

O que usar no dia dos namorados, ou em outros encontros?

 
 A gente pode até fingir que não se importa , que vestiu a primeira roupa que viu no armário, mas na verdade nós ficamos horas ou até mesmo dias quebrando a cabeça sobre o que usar. Para dar uma ajudinha na escolha do look perfeito, ai vão umas dicas.
   Se o encontro for de manhã...

  • Escolha roupas mais leves
  • Os garotos adoram shorts jeans , desde o mais arrumadinho ao todo detonado. Mas não curte muito aqueles shorts mais fashionista que temos no armário, tipo aquele de alfaiataria, os de couro e aquele estilo saruel. E pela manhã , venhamos e convenhamos, eles não caem muito bem.
  • Os vestidos e saias são paixões masculinas, mas exige atenção. Cuidado com o comprimento, se for curto de mais, vai parecer muito vulgar (e eles acabam nem te levando muito a sério), mas se for muito longo , tipo do joelho para baixo você vai parecer muito adulta(pode causar uma certa aflição no garoto). Estampas tipo onça devem ser evitadas(eles não curtem), floral e poá (aquelas bolinhas supertendência nos anos 60) são as favoritas.
  • Os acessórios podem deixar o look maravilhoso e derrubar ele. De manhã, opte pelo brinco stud (aquele de bolinha bem pequeno), além de ser fofo e simples, os meninos gostam bastante. Nada de colocar muito ''ouro'', parece que você está tentando chamar atenção a todo custo. Uma pulseira fininha e um colar delicado são suficientes.
  • Nós pés as sapatilhas ficam perfeitas, são lindas, combinam super como o horário e , é o calçado favorito deles.

   Se o encontro for a noite ...

  • Você pode ousar mais, só que sem exageros. Os vestidos mais elaborado estão liberados, mas lembre-se você só vai sair com o seu namorado (ou futuro namorado) e não está indo à uma festa de quinze anos. Evite : brilhos, mistura de estampas, paetes e muita renda.
  • O salto alto pode ser usado mais escolha os mais delicados, e não tão altos.
  • Os acessórios não podem ser exagerados, escolha pulseiras delicadas , brincos muito grandes não são legais, no máximo uma argola.
  • Bolsas grandes, devem ser evitadas.
  • Calças, shorts, saias e leggings também podem ser usados, mas lembre, nada muito fashionista, sem exageros.
Resumindo...
Menos é mais, nada de looks muito elaborados, nada de se ''cobrir de ouro'', não use nada muito moderninho. E eles reparam se você está usando um decote muito grande. Dica: se você já tem seios grandes, evite decotes.
Um detalhe, isso aqui são dicas do que eles gostam e do que você deve evitar, mas não precisa deixar seu estilo de lado só por um garoto(não vale a pena).

Aposte


Evite
O próximo post vai ser sobre make e cabelos para usar nesse dia (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...