22 de jun. de 2011

Makeup & Hairspray

   O mês de junho ta aí, e nas festa juninas que eu vou, tô cansada de ver todas as garotas com duas trancinhas no cabelo. Pode até ser fofo, mas de verdade, dá para ficar bem melhor.
   As franças são o símbolo dessa festa , e elas são lindas. Mas existem milhares de jeitos de usar a trança e sair do óbvio.
A Pixie Lott prendeu a franja com uma frança e ficou incrível. Para ver o tutorial desse cabelo click aqui.
A Minka Kelly fez duas trancinhas laterias e deixou o cabelo solto com ondas irregulares. Para ver o tutorial desse cabelo click aqui .
E esse vídeo, eu acho incrível, por que mostra como fazer 6 tipos diferentes de trança. Ele é um pouco longo mas vale a pena assitir.


The Braid Encyclopedia




Você pode completar a trança com um lacinho , ou qualquer outro acessório de cabeça que tiver em casa.

O make de festa junina pode ser tão divertido , mas meninas, não tenham medo de ousar, saiam do óbvio.
As bochechas rosadas com pintinhas podem ficar ainda mais legais se você completar o look com uma sombra colorida.
#Make01- Aplique uma sombra branca até a metade da pálpebra móvel e depois complete o olho com a sombra mais chamativa e colorida que você tiver.Se não tiver nenhuma de cor muito forte, use o blush como sombra.Aplique rímel e complete o make com as famosas bochechas cor-de-rosa.
#Make02- Molhe a pontinha do pincel chanfrado(aquele bem fininho), coloque a sombra de cor forte e faça como um delineador gatinho.
#Make03 - Usando a técnica do Make02 , escolha uma sombra colorida e faça o delineado até a metade do olho , complete o delineado com outra cor de sombra- mas tem que ser bem diferente da primeira-. Faça o mesmo na parte de baixo do olho.
Use um batom de cor forte, você pode quebrar a regra de que com olho forte a boca deve tá apagada.
Espero que tenham gostado e divirtam-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...