1 de jul. de 2011

Makeup


Katy Perry é excentrica e faz o estilo pin-up moderninha. Suas músicas divertidas e com um ritmo viciante, conquistaram o mundo. Quem nunca se pegou no chuveiro cantando California Girls ou Hot'nCold? - por favor não me digam que eu sou a única!
A K. se tornou um ícone fashion e todo mundo para só para dar uma olhada no look que ela vai usar no red carpet, se é um vestido todo iluminado ou com algo parendo um cupcake ambulante- não que isso seja ruim.
Mas eu como uma viciada em make sempre presto atenção na maquiagem da Katy, seja nos seus clips ou em suas aparições, e em uma coisa, todas devem concordar comigo, ela arrasa!
Separei os meus makes favorito da diva e como você pode fazer eles em casa.



Em If we ever meet again (música dela e o Timbaland) ela usa um make lindo, um olho esfumado, diferente do que a gente tá acostumada a ver.
Esse é o make da Katy no clip


O tutorial do make tá em alguma lingua que eu não consegui identificar- acho que é italiano- mas dá para entender bem. Se o video não funcionar clique aqui.
O resultado final é esse.

Firework é um clip mais diferente dos que a Katy faz, o make também, é, digamos mais levinho.
Esse é o make do clip
Esse make, não é exatamente igual.Mas o resultado é bem legal.

Em California Gurls todos os looks são bem exagerados. Mas são lindos!Escolhi o mais ''usável'' deles.
Esse é o make do video.


O resultado desse tutorial é super fiel ao do clip.

E uma das minhas capas favoritas da Katy , é a da Glamour

Esse tutorial , também , é super fiel ao make original



Se você procurar no YouTube vai encotrar milhares de tutoriais de makes da Katy.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...