27 de jul. de 2011

Viagem para a Disney


Desde que eu  tenho sete anos, sonho em viajar para Disney no meu aniversário de quinze anos.
E esse sonho tá cada vez mais perto de se realizar- daqui a um ano- e eu já to muito ansiosa.
Existem várias formas de viajar para a Disney, com excursão, com a família...
Geralmente as meninas preferem ir de excursão, eu também, e se você vai viajar no ano que vem em julho, ainda não há planos de viagem disponíveis, só vão começar a aparecer no mês de agosto.
Mesmo que você ainda não saiba a data exata da sua viagem é importante que você tire o passaporte –se ainda não tiver- e o visto. Visto é uma coisa um tanto complicada.
Você tem que entrar no site do consulado americano e preencha o formulário enorme que tem lá. No geral, você não precisa de muita coisa para preencher, só o numero do passaporte , da identidade e uma foto 5x8 .
Depois de preencher tudo é só imprimir o documento e você deve levar no dia da entrevista.
No Brasil existem 4 consulados americanos, Recife , Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Você escolhe aquele que for mais próximo da sua cidade. Mas a lista de espera é enorme e por isso , se apresse. Se no dia da entrevista você tiver menos que 14 anos, os seus pais podem ir sem você.
Pesquise agências de viagens mais conhecidas- que são mais confiáveis-  e veja se elas já tem planos disponíveis.
 Prepare os seus pais- o meu pai quase teve um treco quando soube do preço- o pacote com  2 semanas de viagem+entrada para os parques+hospedagem+alimentação sai em torno dos R$6.000,00.
Por enquanto é isso, eu vou postando mais sobre viagem para Disney conforme for acontecendo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...