18 de jul. de 2011

Hairspray

  Os cabelos cacheados são lindos, mas só quando bem cuidados. Pelo excesso de volume ou simplesmente pelo sonho de ter cabelo liso, muitas garotas tem optado pelo alisamento de cabelo.
  Antes de fazer o alisamento, todo mundo deve conversar com o cabeleireiro para saber o alisamento adequado para o seu cabelo. Pesquise no bom e velho Google sobre o tipo de alisamento que ele te indicou para saber, quando você deve retocar a raiz, que produtos são mais apropriados ...
   Depois do alisamento é importante fazer hidratação constantemente - a cada semana ou de 15 em 15 dias- , para manter a naturalidade dos fios. Essa hidratação semanal pode ser feita em casa mesmo, mas com os produtos certos- aqueles vendidos no próprio salão são mais indicados do que os vendidos na famácia.

Indico:

E uma vez por mês, vá ao salão e faça um cauterização- uma hidratação profunda, super indicada para esse tipo de cabelo.

Nenhum cabeleireiro aconselha que você lave o cabelo alisado todo o dia, por que pode deixar o fio ressecado. Dependendo do cabelo pode ser lavado duas fez por semana ou dias intercalados- dia sim, dia não.                    


Shampoos que indico:

Fora isso, é preciso cortar sempre as pontas do cabelo, que vão ficando ressecadas e cheias de pontas duplas, isso deve acontecer de 3 em 3 meses. Dica: Quando você for fazer o retoque no salão, peça para o cabeleireiro corta as pontas.
Evite pintar o cabelo, sejam mechas, luzes ou a tintura dos fios , por que quanto mais química, mais detonado o cabelo fica.
Se você não encontrar esses produtos na sua cidade, vale a pena comprar online na Beleza na Web, super confiável.
Eu sei que geralmente os produtos são caros, mas vale a pena , já que vão durar bastante tempo.
                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...