25 de jul. de 2011

Tendecia: 70's

  Nos anos 70, muitas tendências foram agregadas a moda. Nesse inverno, elas estão de volta. Mas a moda ''setentista'' não se resume as calças bocas de sino do John Travolta não, tem muito mais...


Hippie

Nessa década o movimento hippie que chocou os mais conservadores no USA nos anos 60, na década de 70 virou uma tendência.

As roupas largas e de tecidos bem levinhos, estampas florais, os colares e pulseiras artesanais caracterizam esse estilo. Que dá sim para ser usado no dia-a-dia,mas não vai misturar tudo por que senão vai parecer que você tá indo numa festa a fantasia.     
As saias tamanho midi, também surgiram nessa década, tanto as lisas quanto com estampas: florida, tropical e aquelas tipo cigana.

Punk       
Muita gente não sabe, mas o punk surgiu nessa época também, logo depois dos hippies.As roupas sempre tiveram essa pegada meio largada e alternativa dos punks de hoje.

Para usar algumas peças desse estilo incrível, sem parecer que você está usando uma fantasia, use meias 7/8 com mini comprimentos, camisetas bem detonadinhas e abusar das cores escuras.


Disco

Por último mas não menos importante, o disco. Essa é a grande marca dos anos 70, muito brilho, calças bem apertadas e super saltos.

Dá para usar e abusar desse estilo na balada e a noite, com peças de paetes e calças lurex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...