16 de jul. de 2011

Welcome to my life



Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o 
cinza dos dias, bem assim: 
que seja doce. Quando há sol, e esse 
sol bate na minha cara amassada do 
sono ou da insônia, contemplando as 
partículas de poeira soltas no ar, feito 
um pequeno universo, repito sete vezes 
para dar sorte: que seja doce, que seja 
doce, que seja doce, e assim por 
diante. Mas, se alguém me perguntasse 
o que deverá ser doce, talvez não saiba 
responder. Tudo é tão vago como se 
não fosse nada. Que seja doce o dia 
quando eu abrir as janelas e lembrar 
de você. Que sejam doces os finais de 
tardes, inclusive os de segunda - feira - 
quando começa a contagem regressiva 
para o final de semana chegar. Que 
seja doce a espera pelas mensagens. 
ligações e recadinhos bonitinhos. Que 
seja (mais do que) doce a voz ao falar 
no telefone. Que seja doce o seu 
cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus 
olhares, seu receio. Que seja doce o 
seu modo de andar, de sentir, de 
demonstrar afeto. Que sejam doce suas 
expressões faciais, até o levantar de 
sobrancelha. Que seja doce a leveza 
que eu sentirei ao seu lado. Que seja 
doce a ausência do meu medo. Que 
seja doce o seu abraço. Que seja doce 
o modo como você irá segurar na 
minha mão. Que seja doce. Que 
sejamos doce. E seremos, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...