20 de jul. de 2011

Welcome to my life



Amiga, obrigada viu..

Pelas horas que você gastou comigo tentando resolver problemas simples que eu insistia em tornar complicados, obrigada por me convencer que não vale a pena chorar e borrar toda a maquiagem, obrigada por rir das minhas piadas bobas, obrigada por ser a minha primeira seguidora no Twitter, obrigada por acreditar em mim quando ninguém mais acredita, obrigada por me impedir de fazer certas burradas, obrigada por segurar a minha mão nas horas em que eu tenho medo, obrigada por gritar comigo nos parques de diversão mesmo quando só nos duas estamos gritando e obrigada por ser a melhor amiga do mundo inteiro.

E eu prometo que vou estar lá quando você precisar, seja para segurar o seu cabelo quando vomita ou para pular de felicidade quando ver que aquele carinha lindo, que você é afim desde a 4° série te convidou para sair.

Liga para os seus amigos, ou mande uma mensagem, e lembre a eles o quanto são importantes.

ahn.. Bia, obrigada por tudo.

Um comentário:

  1. Sinceramente,não sei como agradecer por tudo que você já fez por mim, pelas vezes em que você foi a um lugar só para me agradar, por me aturar, escutar as minhas bobagens, enfrentar uma multidão só para não me ver chorar. Espero que você me perdoe por todas as vezes em que eu não soube expressar o que sinto,não entendi você, por escrever algo só no outro dia,k.Pra mim, todos esses anos amigas não foram atoa, está marcado no meu coração e mesmo que a vida nos conduza à caminhos diferentes, isso não importa, pois cada página dessa bela história estará intacta, com nenhuma mancha de tristeza ou mágoa. Luanna minha varetinha, eu te amo ♥ Bia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...