28 de nov. de 2011

Blogs tutoriais

Bom, faz tempo que eu não posto e o motivo digamos que não é das melhores, mas é a verdade. Estou mega sem criatividade para postar, porque por mais que eu tenha várias idéias de postagem na minha cabeça, eu meio que não consigo fazer os posts por falta de informação, inspiração ou porque eu acho que o post está ruim. Ah, e também por causa da maldita preguiça que bate na minha porta todo dia u.u . Então lhes devo as minhas mil desculpas, mas então vamos ao nosso post !

Como vêem o blog ainda não está todo arrumadinho como um blog moderninho, porém com a ajuda da Jaque Luiza da Fanáticas por Consumismo, que me passou alguns blogs com tutoriais para personalizar blogs , irei deixar a Regra dos Treze uma fofura,rs. E para você que também pretendi dar uma mudadinha no seu blog, aqui está alguns blogs super legais , com tutoriais super interessantes e fáceis:
 Material Extra :

   Trechy Teen :


 Menina Nerd :

Tutorizar :


Extras Place Fame :


 Tutoriais Attitude Included :

Espero terem gostado e até o próximo post, além disso, rezem  para a criatividade substituir minha preguiça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...