21 de nov. de 2011

AMA 2011 - Looks

Ontem rolou a premiação super premiação AMA 2011 e foi incrível. Teve show da Nicki Minaj, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Katy Perry e muitos outros. Mas não foi só isso que foi incrível não, as celebs arrasaram nos looks.

 A Hillary Scott, do Lady Antebellum, escolheu um vestido longo preto cheio de cristaizinhos. Linda! A Taylor Swift estava muito diva com esses vestido nude de cristais e usou um cabelo diferente, arrasou. Kelly Clarkson usou o vestido longo vermelho no estilo Old Hollywood . A Laura acertou com esse vestido curto de mangas longas.
A Jennifer Hudson usou um vestido curto com esse tecido metalizado - que é super tendência! A Christina usou esse vestido bem apertado e super decotado na apresentação com o Marron 5. A fofa da Kimberly do The Band Perry usou o vestido superbufante e vermelho na sua apresentação. A Heidi escolheu esse vestido prata mais formal e ficou linda.
A Sarah apareceu assim linda, grávida e com um vestido super adequado. A J-Lo tava muitooo linda com esse vestido, e foi o meu look favorito. O look da Vanessa Marano é meio duvidoso,  achei estranho :/ A Nicki Minaj tava diva nesse vestido renda com uma saia verde.

A Amy e a Jenny escolheram super bem a cor roxa.  A Christina tava muito linda com esse vesstido vermelho justinho. A Katy ficou toda de rosa na sua apresentação de ''The one who got away''.
 A Katy Perry usou também esse vestido estilo estilo queixa com um sapato azul lindo. A Sarah tava divina com esse vestido branco cheio de aplicações. A Renee usou um vestido super moderninho. Agora quem tava com um vestido bem engraçado foi a Phobe. Mas gosto não se discute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...