7 de nov. de 2011

Play it ♪

Joseph Vincent de apenas 21 anos, é dono de uma voz super calmo e fofo *-*. Nascido na Califórnia do Sul (EUA), desde criança interessava-se por todos os gêneros musicais e aos 15 anos ganhou sua primeira guitarra, fazendo covers de vários artistas, principalmente de seus dois ídolos: Jack Johnson e Jason Mraz.

Para ter noção de quanto essa linda voz faz sucesso,
o canal
 do Youtube dele já recebeu mais de 130 mil assinantes,mais de 25 milhões de visualizações total, tem mais de meio milhão de peças em sua página no MySpace, além de ter cerca de 37 mil seguidores no Twitter !

A maioria de seus vídeos são covers, onde a minha preferia é o de Grenade (Bruno Mars) e Replay (IYAZ). Porém, ele também tem suas próprias canções, num estilo bem pop, parecido com Bruno Mars. A mais popular música de Joseph é “If you Stay” , onde você pode conferir logo aqui em baixo.
 
 
Para quem adorou esse asiático mega fofo, tenho uma boa notícia: Suas músicas já estão disponíveis no iTunes e ele está preparando o seu álbum solo, com mais músicas lindas para alegrar suas férias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...