29 de set. de 2011

Welcome to my life

Você segurou minha mão enquanto olhávamos as estrelas ouvindo nossa música preferida. Eu queria permanecer ali, pela eternidade. Unida à você por nossos dedos entrelaçados - os olhares cruzados que sussurravam no silêncio da noite as mais belas e sinceras palavras de amor -, meus lábios roçando em seu queixo, sentindo cócegas no rosto pela sua respiração. Respirei fundo e fechei os olhos, pedindo para uma estrela cadente qualquer que estivesse passando em algum lugar deste ou de outros mundos, para, por favor, jamais deixar essa lembrança ser esquecida em uma gaveta qualquer.
Eu pedia, por favor, por favor, não me deixe esquecer daquela noite estrelada, daquele olhar terno, daquele sentimento sussurrado pelos ventos. Não tire o cobertor que impede meu coração de congelar nesse inverno, não azede nosso café dividido porque sempre quero experimentar sua xícara e acabo esquecendo completamente da minha. Não solte minha mão enquanto estivermos andando pelo parque dividindo sonhos loucos. Não me faça deixar de pensar que Deus pensou em você quando me fez. Não permita-me pensar que todo o tempo que passamos juntos é puro acaso, brincadeira do destino, ilusão do coração. Continue transformando meu dia com uma mensagem inesperada, um olhar doce, um sorriso terno - que pinta em meu céu nuvens de alegria. Escreva meu futuro junto do teu. Sejas para mim aquilo que sempre fostes: tudo, e um pouco mais. Permaneça até o fim, e nele coloque reticências, novos parágrafos e capítulos. Não permita que acabe. Que sejamos como as estrelas, infinitos.
(Gabriela Santarosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...