12 de set. de 2011

Welcome to my life

  
 Gorda, magra, feia, bonita, loira, morena, ruiva, mechas coloridas, alta, baixa, média, não interessa. A sociedade acha que você só é bonita, se você for "maravilhosa" por fora, perfeitinha por fora. Prazer, meu nome éKinder Ovo, eu sou uma coisa por fora, e outra por dentro. Que nem o Kinder Ovo mesmo, tenho um brinquedo dentro de mim, coisas que essas meninas&meninos, essas pessoas em si não tem, chamado CARATER. Eu não sou a Angelina Jolie, eu sei que não sou a pessoa mais bonita do mundo por fora, eu não sou perfeita, meus olhos são grandes, minha boca é feia, minha buchecha parece a do Kiko, mas eai ? 
   Eu já parei, e falei que odeio olhar pra sua cara ? Já falei os seus ZILHÕES de defeitos ? Não. Mas em vez disso, você me dá em troco, dizendo todos os meus defeitos corporais "Ah, você está gorda" "Essa roupa não caiu bem em você" , eu sou bonita por dentro, as pessoas me aceitam por eu ter uma personalidade forte, não por eu ser bonita, do que adianta, você estar com a melhor roupa, a melhor maquiagem, e ser uma pessoa falsa, arrogante ? Do que adianta ? Eu cansei de ouvir piadinhas sobre isso, cansei. 
   Eu sou diferente dos outros, minha beleza se vê de quilometros, porque eu sou uma pessoa com uma grande beleza interior. (me gabei) .
Você pode ser do jeito que for, se você for bonita por dentro, você será a pessoa mais bonita do mundo. Beleza interior, é mais bonita ainda do que beleza exterior, beleza exterior se faz, já interior não. Tem coisas na vida que tem concerto, quem nasce com o bumbum virado pra lua...


I am beautiful, no matter what they say
Words can't bring me down
I am beautiful in every single way
Yes, words can't bring me down, oh no
So don't you bring me down today      - Christina Aguilera.


@Itscahbitch_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...