13 de mai. de 2011

Welcome to my life

                                                          Para um idiota    

 Você me trata como se eu não fosse importante, faz com que eu me sinta um lixo, me despreza de um modo que ninguém nunca fez antes.
     Eu digo que te detesto para as minhas amigas, falo que cansei de sempre me sentir tão humilhada, digo que nunca mais olho na sua cara.
      Chuto os móveis, queimo as fotos, entrego para o primeiro mendigo que encontrou na rua todos os presentes que você já me deu.
       Mas o que mais me irrita não é o modo como você me trata, é como com apenas uma ligação sua- dizendo que sente a minha falta, que não gosta quando rola um clima estranho entre nós.
       É como não consigo jogar fora as flores que você me deu bem na sua frente. Como com algumas palavras doces você me faz acreditar que aqueles dias ruins já passaram e que nós teremos um relacionamento invejável.
     O que me deixa mais chateada é que mesmo sabendo que você vai fazer tudo aquilo de novo, eu me entrego.
      Mas além de tudo o que mais me irrita é que eu não consigo viver sem as pessoas que me fazem sofrer tanto.


P.S- Pai , se você ler isso um dia, não pense que isto já aconteceu comigo, por que realmente não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...