15 de mai. de 2011

Dentro do closet

                           Piratas do Caribe 4

 A première do novo filme do Johhny Depp foi um sucesso, mas não estou aqui para falar do filme e sim dos looks que as celebridades usaram lá.

 A Shay Mitchell usou um vestido lindo misturando xadrez, renda e transparêcia, foi o meu look favorito. A Ashley Tisdale também estava divina com um vestido vermelho supertendência nessa temporada.


O vestido da Ashley Benson é um pouco ousado , mas eu simplesmente amei, os olhos dela ficaram bem valorizados, look de diva.
O look da Emma Roberts deixou ela uns 7 anos mais velha, mas eu até que curti.

O vestido da Chelsea Kane é de estilo duvidoso e os sapatos furta-cor também. Mas achei que ficou bonitinho. A Eliza Dushku escolheu muito bem o vestido preto com renda branca, eu só tiraria essa meia preta rendada.

Os vestidos da Vanessa Hudgens e da Eva Longoria eram basicos e de uma cor só. Mas que fenda enorme hein BabyV?
Mas os vestidos que eu menos gostei na noite foram o da Penélope Cruz que era cheio de plumas e uma calda bem estranha, overdose! O da Astrid Berges  não da nem para definir. Só gostei da tatuagem dela.
Já estou preparando um post sobre os makes da noite.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...