25 de mai. de 2011


Esmalte as novas tendências
      Este ano entramos com muitas tendências na moda em inclusive nas unhas os novos esmaltes com efeitos especiais estão dando o que falar.                                                              O craque lado é um efeito muito fácil de fazer e divertido de se ver é só você escolher uma cor de preferência escura que dá um tom melhor e aplicar o esmalte próprio para craque lado que muitas marcar já desenvolverão  e ele ira se rachar sozinho da um efeito muito legal.
   Outra tendência é o esmalte em 3D é um esmalte com purpurina que da um efeito de três dimensões eu já testei e fica muito lindo!
  Uma das tendências que eu adorei é a do esmalte fosco (sem brilho) além de serem extraordinários criaram muitas novas cores e eu achei de mais.
    Outra tendência é o esmalte em 3D é um esmalte com purpurina que da um efeito de três dimensões eu já testei e fica muito lindo!
  Outra coisa que eu achei de mais pra fazermos é pegarmos os esmaltes que não gostamos mais e misturarmos e nos mesmo criarmos novas cores fazermos nossas tendências. (eu fiz e adorei)  
  

Efeito craque lado


Efeito 3D


Efeito fosco


Mistura de esmaltes

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...