14 de ago. de 2011

Minha pequena mensagem...

Pai, você é um homem o qual é meu maior ídolo por mais que às vezes você demonstra ser o meu maior fã. Foi o senhor que esteve ali, pertinho de mim assim que cheguei nesse mundo, sorrindo de maneira fascinante, com os olhos úmidos de alegria. Sempre mostrou e mostra o caminho certo da vida,me ensina a não fazer certos erros que o senhor já sentiu o gosto amargo delas, é aquele que mostra que não é preciso ter muito para poder dar muito, que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida, que sorte não é ser a mais bonita e popular e sim, ser uma pessoa com caráter e amor pela vida que Deus me permitiu ter, que nem sempre é preciso trabalhar em circo para ser um pouco palhaço, que nem sempre é preciso estudar 6 anos de medicina para ser um pouco doutor, que não é preciso ser professor para ensinar coisas que levarei para o resto da minha vida e que pai é um certo alguém a qual devemos nos orgulhar e dar orgulho.

  Parabéns Pai , você merece esse dia
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...