7 de dez. de 2011

Os 7 melhores filmes brasileiros

Quando assisto um filme nacional, tenho a mania de dizer "é brasileiro, mas é legal". Por que mesmo é que a gente tem esse preconceito imenso pelos filmes daqui? Claro que as super produções hollywoodianas tem super efeitos especiais, uma história incrível e atores gatos por quem ficamos babando o filme inteiro, mas aqui do Brasil já saíram bons filmes. Aqui vai um mini-guia de filmes para ver (ou rever) nas férias.

Tropa de Elite 

Precisa mesmo de mais explicações?


Muita calma nessa hora



Conta a história de 3 amigas, uma delas traída pelo noivo. Decidem viajar para Buzios, já que a traída estava de casamento e lua de mel marcada. Aproveitaram o pacotão e embarcaram juntas nessa viagem hilária de amizade e muitas, muitas loucuras.

O Palhaço


O filme fala sobre a vida de um palhaço, sobre como ele só sorria no palco e sua busca de uma verdadeira identidade.(Parece confuso mais é ótimo).

Divã


É sobre um mulher de 40 anos, que depois de ir visitar um analista, passa a ver a vida de um novo jeito.

Qualquer gato vira lata


Tati é uma mulher super possessiva e apaixonada pelo namorado mimadinho. Até que descobre um traição, então vira cobaia de um professor de biologia. 

Não se preocupe nada vai dar certo

Fala sobre um cara que viaja pelo brasil contando piadas. Certo dia recebe uma proposta para virar um guru que dá palestras motivacionais.

Era uma vez


Uma história a lá Romeu e Julieta, só que com um toque brasileiro. Onde o garoto é pobre e vive na favela e se apaixona por uma menina rica que mora perto de onde ele trabalha.

Assalto ao Banco Central


Aquela velha história que sempre viamos no jornal. (Mas é muito bom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...