29 de out. de 2011

Seios pequenos e seios grandes/ Dicas

Muitas meninas parecem super confiantes quando se olham no espelho, mas no fundo sentem-se péssimas. Ou porque os seios são tão pequenos que fazem com que ela sinta-se uma criança, pernas finas e não importante o que faça continuam sempre do mesmo jeito ou ficam com vergonha de colocar um biquíni por causa da barriguinha um pouco “saliente”.
Enfim tantas coisas que fazem as garotas se sentirem qualquer coisa, menos bonitas.
Então fiz um miniguia para vocês que se sentem assim, para disfarçarem as partes do corpo que não curtem. Mas ia ficar um post enorme que eu fosse colocar todas as dicas num só. Então, dividi em várias partes essa é a primeira que fala sobre seios!

Seios grandes
no dia-a-dia, conviver com peitos grandes não é fácil. Ou você coloca uma roupa larga, que aparentemente está disfarçando os seios, mas te faz parecer mais gordinha, ou veste um top apertado que expõe demais seus "atributos".

Blusas para seios grandes: O decote em V é o melhor amigo de mulheres de seios grandes e tronco curto, já que divide o volume do busto e cria uma linha alongada no colo. Abuse das sobreposições e cores escuras em cima de cores claras. Mas não use casaquinhos curtos, vão chamar mais atenção. Nada de aplicações ou muitos detalhes na parte de cima da blusa. Gola alta também não fica legal.

Biquíni para seios grandes: a preocupação é na sustentação!
Por isso, procure alças mais largas e um reforço na parte inferior, seja uma estrutura por arame ou uma faixa bem rígida. Use peças escuras em cima e claras em baixo. Estilo frente única e meia taça são ótimos! Não combine com mini calcinhas, o contraste de volumes chamará muita atenção para os seios.

Sutiãs para seios grandes: é um pouco mais difícil, o sutiã errado pode deixá-los caídos ou não oferecer a acomodação necessária. O ideal são aqueles com lateral larga, aliás, ideal também para esconder as gordurinhas laterais!E nada de tomara que caia para vocês, eles realmente podem cair! Prefira aqueles modelos que a alça faz mil e uma coisas, e escolha os de alças mais grossas.
Obs.: Antes o bojo era exclusivamente para aumentar, por isso geralmente as mulheres de tamanho 44, 46 acham q não precisam de bojo porque não precisam aumentar os seios. Porém, hoje em dia, o tamanho do bojo vai diminuindo conforme o tamanho do sutiã aumenta, faz sentido, não? Quem usa números maiores, pode usar o bojo, pois eles não mais aumentam, agora modelam.

E as mais retinhas?
Para as mais retinhas, o ideal é aproveitar para ousar nos decotes que deixam entrever os seios, com volumes como drapeados, franzidos, babados - que estão bem na moda
Sutiã para seios pequenos:
Para criar mais volume ou para variar, existem os sutiãs "push up" que aproximam e levantam o busto. Existem também opções com enchimentos, para quem quiser brincar um pouquinho.  Nada de usar números maiores que realmente não vão fazer parecer ter seios maiores.

Blusas para seios pequenos: a ideia é realçá-los!  Tecido franzido,bordado,renda,babados... Use peças claras em cima e escuras em baixo. Nas estampas, abuse dos florais, bolas, listras e o ideal é que tenham cores fortes ou claras ou que tenham o fundo claro.Para quem tem seios pequenos , invista nas camisetas que tem decotes altos e cava nos braços .Então mulheres de seios pequenos podem usar quase todos os tipos de roupas, o importante é só tomar cuidado com os tipos de decote, como por exemplo, o quadrado e o canoa que diminuem os seios, e assim você poderá escolher as roupas de acordo com o seu estilo.


Biquínis para seios pequenos: O top de alça fina realça os seios, um modelo que tem isso é o cortininha! Outra aposta certeira é o tomara que caia torcido! O drapeado do centro do biquíni dão a ilusão de volume. Uma dica é procurar modelos que aproximem os seios.

Ps. Vcs encontram os sutiãs aqui.

2 comentários:

  1. Adorei a dica... seios grandes e pequenos.. muit agente tem dificuldade me acertar na roupa...

    Valeu a dica.

    bjus

    http://mundodasika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada Sika.. ainda vão ter mais post sobre corpo, tipo pernas finas, pernas grossas.. barriga saliente magra demais... =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...